Rosina Franco é docente, instrutora e palestrante motivacional e técnica há mais de 25 anos com mais de 23.000 horas de palestras e exibições em empresas, encontros e conferências, tendo impactado milhares de pessoas em diversos estados do Brasil.
Apaixonada pela sua área de atuação, com carisma e clareza, se sente realizada ao compartilhar seus conhecimentos e ensinamentos, pois acredita que sua missão é inspirar pessoas, desenvolver a cultura organizacional e transmitir informações que possam trazer o sucesso para os profissionais e organizações.
Suas apresentações são inspiradoras, ao mesmo tempo informativas e motivacionais, trazendo insights para os mais diversos tipos de audiência.
Com a experiência de anos como coach e consultora empresarial, através de seus cases ajuda os ouvintes a identificarem soluções para suas situações específicas.
Os temas são desenvolvidos, de acordo com a necessidade de cada organização, as palestras e treinamentos são instrumentos imprescindíveis ao desenvolvimento e evolução das empresas que querem crescer e se manter em destaque.
Abaixo alguns temas que podem ser trabalhados com a sua equipe:
Uma empresa pode ser bem estruturada e até oferecer um bom produto ou serviço mas ainda assim não ter o sucesso esperado. Um fator de extrema importância que muitas vezes é negligenciado é a falta de investimento em planejamento e desenvolvimento das pessoas, do time. A melhor maneira de fazer seu negócio evoluir é investindo em planejamento estratégico do negócio e no desenvolvimento das pessoas de forma organizada.
Desta forma uma consultoria especializada se faz necessária para a sobrevivência e evolução da empresa. Um consultor externo experiente pode ter uma visão estratégica diferente da situação e indicar os melhores caminhos para a melhoria dos processos e aumento da produtividade.
O Plano de Desenvolvimento Profissional ou Gestão de Carreira pode ser uma iniciativa da empresa ou do próprio profissional que deseja crescer e evoluir na carreira seja dentro da empresa ou para alçar novas experiências no mercado.
O PDI ou Gestão de Carreira é aplicado quando:
A Mentoria é um processo que gera a aceleração de resultados quer seja na performance do profissional ou no desempenho de um negócio/empresa.
É um acompanhamento feito por um profissional que tenha vasta experiência na área em cujo mentorado tenha o objetivo de melhorar o seu desempenho. Aplica-se também na gestão de negócios para empresários que queiram melhorar a liderança e condução de suas empresas.
Através deste acompanhamento e direcionamento aumenta-se a confiança do profissional ou empresário para que estes tenham um crescimento evolutivo em suas carreiras ou negócios.
Se você está pronto para investir no seu time ou fazer planejamento estratégico para sua empresa crescer vamos marcar uma reunião.