A Mentoria é um processo que gera a aceleração de resultados quer seja na performance do profissional ou no desempenho de um negócio/empresa.
É um acompanhamento feito por um profissional que tenha vasta experiência na área em cujo mentorado tenha o objetivo de melhorar o seu desempenho. Aplica-se também na gestão de negócios para empresários que queiram melhorar a liderança e condução de suas empresas.
Através deste acompanhamento e direcionamento aumenta-se a confiança do profissional ou empresário para que estes tenham um crescimento evolutivo em suas carreiras ou negócios.
A partir do objetivo definido, o mentorado recebe direcionamento e orientação do mentor, que ensina as melhores práticas de atuação baseadas no seu conhecimento e experiências.
Esse processo é feito por meio de reuniões/sessões entre o mentor e mentorado, nas opções presencial ou on-line, onde há o acompanhamento de atividades, análise do desempenho e resultados do profissional ou empresário participante do processo de mentoria.
A mentoria pode ser utilizada para diversas áreas, tanto para o crescimento profissional ou direcionada para negócios nos segmentos de gestão, finanças, marketing, produtividade, etc.
Na contratação de um mentor deve-se levar em conta o seu conhecimento na área e a experiência comprovada, além da sua conduta ética.
A Master Coach Rosina Franco disponibiliza mentoria para profissionais e empresários, nas modalidades presencial ou on-line.
Se quer evoluir na sua carreira ou melhorar a gestão da sua empresa, essa é a escolha certa para o seu desenvolvimento.
Uma empresa pode ser bem estruturada e até oferecer um bom produto ou serviço mas ainda assim não ter o sucesso esperado. Um fator de extrema importância que muitas vezes é negligenciado é a falta de investimento em planejamento e desenvolvimento das pessoas, do time. A melhor maneira de fazer seu negócio evoluir é investindo em planejamento estratégico do negócio e no desenvolvimento das pessoas de forma organizada.
Desta forma uma consultoria especializada se faz necessária para a sobrevivência e evolução da empresa. Um consultor externo experiente pode ter uma visão estratégica diferente da situação e indicar os melhores caminhos para a melhoria dos processos e aumento da produtividade.
O Plano de Desenvolvimento Profissional ou Gestão de Carreira pode ser uma iniciativa da empresa ou do próprio profissional que deseja crescer e evoluir na carreira seja dentro da empresa ou para alçar novas experiências no mercado.
O PDI ou Gestão de Carreira é aplicado quando:
Rosina Franco é docente, instrutora e palestrante motivacional e técnica há mais de 25 anos com mais de 23.000 horas de palestras e exibições em empresas, encontros e conferências, tendo impactado milhares de pessoas em diversos estados do Brasil.
Apaixonada pela sua área de atuação, com carisma e clareza, se sente realizada ao compartilhar seus conhecimentos e ensinamentos, pois acredita que sua missão é inspirar pessoas, desenvolver a cultura organizacional e transmitir informações que possam trazer o sucesso para os profissionais e organizações.
Suas apresentações são inspiradoras, ao mesmo tempo informativas e motivacionais, trazendo insights para os mais diversos tipos de audiência.
Se você está pronto para investir no seu time ou fazer planejamento estratégico para sua empresa crescer vamos marcar uma reunião.